um blog dedicado à melhor década de sempre - os 80s



anos 80 - uma sátira saudável (?)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estava eu este domingo de manhã (pensava eu que ainda era de manhã) a fazer um zapping pela TV quando reparo num programa de putos para putos na RTP 2. O programa é o Kulto, autêntico lixo televisivo para as camadas mais velhas, mas ao qual os jovem devem achar piada. Mas o que me chamou à atenção foi a sátira saudável (?) que fizeram sobre os anos 80. Basicamente, dizem mal dos anos 80, mas sabe sempre bem rever imagens da cultura e de toda uma história, a história dos anos 80. Eles dizem mal, especialmente da moda e da música, mas só quem lá viveu é que pode dizer que, realmente, aqueles foram os melhores anos. Deixo aqui o vídeo do programa. Vejam-no como uma compilação a jeito de almanaque dos anos 80 :)



Etiquetas:


2 Responses to “anos 80 - uma sátira saudável (?)”

  1. Blogger caditonuno 

    a minha prima chegou a ter uma, penseo que de 1989. quase com toda a certeza!

    em relaçao ao vídeo, vi-o e fiquei nostálgico!

  2. Anonymous Anónimo 

    os comentarios são o tipo "ignorante" armado em intelectual.

Leave a Reply

[sobre o saudosista]

[sobre este blog]

[envie sugestões]

  • wellenbereich@gmail.com

[livro de visitas]


[o comentário!]


[o podcast!]

  • Add to ClickCaster

[outras saudades]

[arquivo]

[ligações]


Wellenbereich Muzik Manifesto


Directory of Music Blogs


Estou no Blog.com.pt
Divulgue o seu blog!


Blogarama

ATOM 0.3

links ao 80s - a melhor década

a matar saudades

saudosistas
eXTReMe Tracker



© todos os direitos reservados